Minha Playlist Gospel- Top 10!

Oi meninas e meninos, beleza?
Gente, hoje vim mostrar pra vocês as minhas 10 músicas evangélicas favoritaaaaaaas e que estou meio viciada no momento rs!
Espero que vocês gostem e que Jesus possa tocar no coraçãozinho de vocês! ❤
Então vamos lá:

1- Oi Jesus, da Isadora Pompeo:


2- Aquieta minh'alma, do Ministério Zoe: 



3- Liberta me de Mim, da Luma Elpídio:



4- Atos 2, da Gabriela Rocha: 

5- Só quero ver Você, do Filipe Hitzschky feat. Laura Souguellis: 

6- Oceanos, da Ana Nóbrega: 





7- Ninguém explica Deus, do Preto no Branco feat. Gabriela Rocha:


8- Deixa eu te usar, da Sarah Farias


9- Jó, da Midian Lima: 

10- Para que entre o Rei, do grupo Morada: 



Galera, ta aí a listinha das 10 músicas que eu amo e que estou super viciadinha no momento!

Não esqueça de nos seguir aqui no blog e nas nossas outras redes sociais. 

Um beijo, e até o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Me conta aí, Gabi! - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo