Primeira postagem do blog!

Oi meninas e meninos, beleza? 
E para quem ainda não me conhece, me chamo Gabriela Holanda, carinhosamente batizada como Gabi Holanda. E por isso resolvi dar esse nome ao blog, pois ficou tudo haver.
Nesse blog, eu espero ficar cada vez mais próxima das minhas leitoras e leitores.
Assim, vamos poder compartilhar um pouco mais desse universo feminino que tanto AMO e tenho certeza de que vocês também. Nesse espaço, vou trazer novidades pra vocês sobre: maquiagem, estilo, joias, comprinhas, decoração e outras dicas.
Espero que vocês curtam bastante e acompanhem meus posts, pois foi tudo preparado com muito amor e carinho para ficarmos todos juntinhos.
Conto com a participação de vocês em todas as áreas, como comentários, sugestões e críticas (desde que sejam respeitosas e construtivas). 
Esse é o nosso novo cantinho gente, aproveitem!
Mês que vem o blog vai estar cheio de novidades, então fiquem ligadinhos!
Sejam bem-vindos!
Um beijo, e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Me conta aí, Gabi! - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo