Entrevista com a blogueira do "Pensamentos Voados"

Oi meninas e meninos, beleza? 

Genteeeeeeeee, esses dias eu entrevistei a blogueira Alice Andrade, que administra (junto com o seu namorado Danilo), o blog pensamentos voados, no final do post estarei deixando para vocês o link do blog dela!

Blogueira Gabriela Holanda: Você é blogueira por hobby ou profissão?
Blogueira Alice Andrade: Hobby, mas quero me especializar na área. 

Blogueira Gabriela Holanda: O que você mais gosta e o que menos gosta no seu trabalho?
Blogueira Alice Andrade: Gosto de escrever, me expressar, de trocar conhecimento com meus leitores. Não gosto.. sei lá! Dos plágios, não sei do que que eu não gosto na blogosfera.

Blogueira Gabriela Holanda: O que mudou na sua vida pessoal depois do blog?
Blogueira Alice Andrade: Tive mais reconhecimento.

Blogueira Gabriela Holanda: Dê uma dica sua sobre o blog que dá certo e que indica para suas leitoras.
Blogueira Alice Andrade: Ser persistente, não desista porque não está tendo reconhecimento, quando menos esperar, vem o reconhecimento!

Blogueira Gabriela Holanda: Você acha que ter um namorado é algo que traz visualização para o blog?
Blogueira Alice Andrade: Não! É mais uma questão pessoal e não profissional.. Particularmente, Danilo me ajuda, pois é parte da profissão dele, ele gosta de fazer os posts, me ajudar quando preciso. Mas em visualizações acho que não, depende muito do público que estamos atraindo

Blogueira Gabriela Holanda: Qual blogueira te inspirou?
Blogueira Alice Andrade: Nenhuma! Hoje em dia, tenho várias que acompanho e me inspiro.. mas virei blogueira por conta própria.

Blogueira Gabriela Holanda: Você imagina o fim do seu blog?
Blogueira Alice Andrade: Não, é algo que eu quero fazer de minha profissão!

Blogueira Gabriela Holanda: O que você não faria por dinheiro nenhum no seu blog?
Blogueira Alice Andrade: Layout haha

Blogueira Gabriela Holanda: Você cuida do seu blog sozinha?
Blogueira Alice Andrade: Não, Danilo sempre me ajuda, sempre está me estendendo as mãos para o que eu preciso.


Galeraaaa, espero que vocês tenham gostado, de verdade!

Um beijo, e até o próximo post!












Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Me conta aí, Gabi! - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo