Resenha do creme da Evelyn Regly!

Oi meninas e meninos, beleza?

Galeraaaaaa, a muito tempo eu estava louca pra testar esse creme que tá realmente um babadooooo! 

Gente, que creme maravilhoso, a textura dele, o cheiro dele, são maravilhosos, fora que aquele design na embalagem é tudo né! 




Eu paguei R$21,90 nesse creme, e vou comprar quantas vezes for preciso.

Tanto a Novex, quanto a Evelyn pensaram muito bem e conseguiram desenvolver muito bem o creme de hidratação, superou real minhas expectativas! 

Parabéns a Novex e a Evelyn Regly por arrasarem no produtooooo!

Galera, testem e me falem o que vocês acharam, tá bom? 

Não esqueça de nos seguir aqui no blog, e nas nossas outras redes socias!

Um beijo, e até o próximo post! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Me conta aí, Gabi! - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo