LISTA DE FILMES DE "GAROTINHAS"

Oi meninas e meninos, beleza?

Gente, hoje eu vim trazer aquele tipo de filminho que a maioria das meninas amam, aqueles filmes bem EUA, bem sonho de consumo americano!


  • The DUFF
  • 10 coisas que eu odeio em você
  • A barraca do beijo
  • A primeira vez
  • Meninas Malvadas
  • De repente 30
  • Clube dos cinco
  • O que esperar quando se ta esperando
  • Juntos pelo acaso
  • Stupid Crazy Love
  • Ligados pelo amor 
  • Naomi, Ely e a lista de não beijos
  • Simplesmente acontece
  • Quando nos conhecemos 
  • Coisas de meninos e coisas de meninas
  • Será que?
  • Gatos, feios dentais e amassos
  • Spf-18
  • Doce argumento
  • Perfeita pra você
  • Amor.com
  • A última música
  • Melhor de mim
  • Querido John
  • Lembranças
  • A incrível história de Adaline
  • Um porto seguro
  • Dezesseis luas
  • A fera
  • Um dia
  • Paz, amor e muito mais 
  • A filha do meu melhor amigo
  • Rip tide
  • Missão moedas
  • Fica comigo
  • A mentira
  • Amizade colorida
  • Sexo sem compromisso
  • Monte Carlo
  • The fundamental of carinho 
  • Ela é demais
  • O príncipe do Natal
  • Ela é o cara
  • Tudo que uma garota quer


Pessoal, espero que vocês gostem dos filmes indicados, e prometo que em breve, faço resenhas de alguns deles.

Um beijo, e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Me conta aí, Gabi! - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo