RESENHA DOS LIVROS DA ISABELA FREITAS!

Oi meninas e meninos, beleza?

Galera, sei que estou há um tempo meio afastada do blog, e tenho motivos justos, estou estudando em período integral (de 7h até 18:20), então o tempo que me resta eu tiro pra fazer minhas atividades de casa, aproveitar com meus pais e essas coisas, mas prometo que vou voltar a ser mais presente, afinal eu morro de saudades de escrever aqui!

Gente, há muitooo tempo eu estava louca pra ler a coleção da Isabela Freitas, que contém 3 livros incríveis (Não se apega, não/ Não se iluda, não/ Não se enrola, não).
Eu comecei a ler o primeiro já com as expectativas lá em cima, e me surpreendi mais do que esperava.
Nos três livros, Isabela mistura fatos de sua vida real com uma ficção, coisas que ela queria que acontecessem. Já no primeiro livro me apaixonei pelo Pedro Miller, ele é um fofo, porém, depois que eu terminei os livros eu descobri que assim como outros personagens, o Pedro foi mais uma ficção da Isabela (porém agora ele está vindo em forma de baby, SIM, a Isabela está grávida de verdade!!!!!!)
Na minha opinião, o terceiro foi sem dúvidas o melhor, nossa autora está realmente de parabéns!

Galera, se vocês tiverem a oportunidade, não deixem de adquirir o livro, pois vale realmente muito a pena, não é um livro de auto-ajuda como todos pensam, porém ele realmente me ajudou muito!

Espero que vocês tenham gostado do post, deixem aqui nos comentários o que vocês acharam.

Um beijo, e até o próximo post!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Me conta aí, Gabi! - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo